Após retirar tumor, Ricardo Petraglia exibe o seu kit cannabis “Agora é imunoterapia”

Após retirar tumor, Ricardo Petraglia exibe o seu kit cannabis “Agora é imunoterapia”

Sobre as colunas

As colunas publicadas na Cannalize não traduzem necessariamente a opinião do portal. A publicação tem o propósito de estimular o debate sobre cannabis no Brasil e no mundo e de refletir sobre diversos pontos de vista sobre o tema.​

O ativista da cannabis passou por uma cirurgia na última semana, mas fez questão de mostrar os seus produtos durante a recuperação

O ator Ricardo Petraglia (72) passou por uma cirurgia para retirar um tumor na bexiga, e durante a recuperação, o ativista ainda fez questão de postar um vídeo nas redes sociais no domingo (2) com o seu “kit cannabis”, que utiliza como tratamento.

“Estou usando os meus produtinhos aqui. Gummies e essa pasta de CBD foi quem me salvou. E aqui, para quem não pode fumar no hospital, o óleo de THC.”, disse no vídeo.

Ricardo Petraglia é ativista da cannabis desde a década de 1970. Hoje, possui uma plantação própria em um sítio que fica em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde mora atualmente.

Segundo o ator, o cultivo é feito para fins medicinais e consumo próprio, que mantém graças a um aval da justiça que permite que ele plante sem ser preso.

“A maconha me salvou em 1975, porque me ajudou a me livrar de drogas pesadas. E, agora, mais velho, fiz uma operação no quadril e só o canabidiol me tirou a dor”, diz o ativista através do seu Instagram “MobyDickShow”.

Consulte um profissional

É importante ressaltar que qualquer produto feito com a cannabis precisa ser prescrito por um profissional de saúde habilitado, que poderá te orientar de forma específica e indicar qual o melhor tratamento para a sua condição.

Caso precise de ajuda, disponibilizamos um atendimento especializado que poderá esclarecer todas as suas dúvidas, além de auxiliar na marcação de uma consulta, dar suporte na compra do produto até no acompanhamento do tratamento. Clique aqui.

Tags:

Artigos relacionados

Relacionadas