Quais são os planos da Bem Bolado pro futuro?

Quais são os planos da Bem Bolado pro futuro?

Sobre as colunas

As colunas publicadas na Cannalize não traduzem necessariamente a opinião do portal. A publicação tem o propósito de estimular o debate sobre cannabis no Brasil e no mundo e de refletir sobre diversos pontos de vista sobre o tema.​

2024 é um ano de expansão para a marca, e esses planos foram revelados em uma entrevista para nossa nova seção no Youtube: o Unlisteds Cannalize.

Ser uma das marcas mais conhecidas do setor, estar presente nos mais diversos pontos de venda do Brasil e abastecer o público com uma linha completa de itens de headshop, vestuário e acessórios parece não ser suficiente para Fabrício Penafiel, sócio fundador da Bem Bolado. E foi isso que ele dividiu com a gente numa entrevista exclusiva para o Unlisteds Cannalize. 

O conteúdo foi distribuído para um grupo exclusivo de assinantes, como presente do Mês da Cannabis, em abril, e chega agora ao público geral. Você pode assistir a entrevista abaixo:

“Existe um mundo inteiro, a gente quer tudo”

Os planos de Fabrício para o futuro da marca são ambiciosos. Com mais de dez anos de estrada, a Bem Bolado encara em 2024 um ano de expansão. Depois de uma extensa linha de sedas, piteiras, dichavadores e acessórios de vestuário, o kit ficou completo com a nova linha de isqueiros. 

A vanguarda se justifica na postura visionária, que Fabrício sustenta com otimismo: “Acho que estamos prestes a uma grande mudança de lei no Brasil, como teve na Europa, nos EUA, e logo logo a gente vai pra esse lado aí também”.

Por isso, Fabrício não tem medo de crescer. “O lifestyle canábico é muito abrangente, dá pra ir pra muitos lados, de grow, de edible, de roupa… existe um mundo inteiro, então a gente quer tudo”.

Inscreva-se no Unlisteds Cannalize e não perca nenhum conteúdo exclusivo!

Tags:

Artigos relacionados

Relacionadas