Conheça os influenciadores patrocinados por empresas de cannabis

Conheça os influenciadores patrocinados por empresas de cannabis

Sobre as colunas

As colunas publicadas na Cannalize não traduzem necessariamente a opinião do portal. A publicação tem o propósito de estimular o debate sobre cannabis no Brasil e no mundo e de refletir sobre diversos pontos de vista sobre o tema.​

Várias instituições de cannabis medicinal vem focando no mercado dos influenciadores. Saiba quais famosos já estão no meio. 

 

O crescimento da cannabis é evidente. Não há dúvidas de que será um dos grandes mercados mundiais em um futuro próximo. A expansão é tamanha, que agora as empresas do ramo estão focadas em um segmento ainda maior: o patrocínio de influenciadores. 

Instituições como Cannect, USA Hemp Brasil e 1Pure, estão estampando os seus logos em diversos âmbitos. Influenciadores digitais e atletas são os mais procurados no momento. 

Veja na lista abaixo, alguns desses famosos que tem parceria com marcas de cannabis: 

Whindersson Nunes 

O fenômeno da internet, recentemente resolveu embarcar em um novo desafio: virar um lutador de boxe. Logo em sua primeira exibição, a USA Hemp Brasil conseguiu um acordo para colocar o seu nome no calção de luta do Youtuber. 

A repercussão do evento foi muito positiva para a divulgação do cenário canábico. Segundo a organização do combate, só para assistir o duelo entre Whindersson Nunes e Popó Freitas, foram vendidas mais de 200 mil assinaturas de pay-per-viw. 

Essa ação não foi a única da corporação, que já revelou que pretende investir em lutadores brasileiros. 

Pedro Barros 

Um dos grandes nomes do Skate brasileiro, Pedro Barros conseguiu a medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio. Ele foi mais um a ser patrocinado pela USA Hemp Brasil. 

A linda história escrita por Pedro, se tornando o primeiro medalhista olímpico brasileiro da história do Skate, logo na edição inaugural do esporte no torneio, mostra o patamar em que o mercado canábico está. 

O skatista, inclusive, já expressou o seu posicionamento sobre a legalização da cannabis. Segundo ele, “a cannabis não tem os efeitos malignos das drogas químicas”. 

Cauan Madona 

 

Considerado um dos maiores atletas de BMX do país, Cauan Madona é patrocinado pela Cannect. 

O ciclista é tetracampeão do Arena Banks, que é considerado o campeonato mais importante do esporte no Brasil e detém a marca de ser o primeiro brasileiro a participar de um Pan-Americano, na edição de estreia da categoria, em 2019. 

Recentemente, para esse portal, Cauan falou sobre a sua relação com a cannabis. Para ele, o tratamento com a erva foi essencial para o desenvolvimento da sua careira, classificando o processo como “uma das melhores decisões da vida”. 

Bruno Soares 

O tenista, também seria patrocinado por uma empresa de cannabis nas Olímpiadas, mas acabou sofrendo com uma apendicite, o que o tirou dos jogos. 

Apesar disso, o atleta tem acordo com a 1Pure, mais uma organização do ramo. 

Em diversas entrevistas, Bruno faz questão de se posicionar a favor da cannabis e já revelou fazer uso medicinal da erva. 

 

 

Tags:

Artigos relacionados

Relacionadas