Expocannabis chega ao Brasil em 2023

Expocannabis chega ao Brasil em 2023

Sobre as colunas

As colunas publicadas na Cannalize não traduzem necessariamente a opinião do portal. A publicação tem o propósito de estimular o debate sobre cannabis no Brasil e no mundo e de refletir sobre diversos pontos de vista sobre o tema.​

Prestes a completar 10 anos e pela primeira vez no Brasil, o evento deve seguir os mesmos moldes da versão uruguaia

Às vésperas da 9ª edição da Expocannabis Uruguai, que acontece em Montevidéu nos próximos dias 2, 3 e 4 de dezembro, foi anunciado que o festival terá uma edição no Brasil em 2023.

O evento está previsto para acontecer em 15, 16 e 17 de Setembro, no São Paulo Expo, no bairro do Jabaquara, em São Paulo. A versão brasileira deve seguir os mesmos moldes da versão uruguaia.

“Queremos ser um exemplo, e ajudar no processo de regulação neste país”, disse Mercedes Ponce de León, diretora-geral da Expocannabis no Uruguai, durante a reunião que apresentou o projeto.

Em 2023, a Expocannabis fará 10 anos. Será o primeiro evento desta marca em solo brasileiro.

Mercado de Cannabis

O mercado de produtos à base de cannabis é muito promissor. A Dr. Cannabis oferece um curso introdutório de 40 minutos para quem quer ter mais informações sobre esse setor e suas oportunidades. Custa menos de R$100. Inscreva-se aqui

 

Tags:

Artigos relacionados

Relacionadas