‘House of Cannabis’ será inaugurada em Nova Iorque

 ‘House of Cannabis’ será inaugurada em Nova Iorque

Sobre as colunas

As colunas publicadas na Cannalize não traduzem necessariamente a opinião do portal. A publicação tem o propósito de estimular o debate sobre cannabis no Brasil e no mundo e de refletir sobre diversos pontos de vista sobre o tema.​

A atração terá um prédio próprio com cinco andares e atrações imersivas sobre a cultura da cannabis

‘House of Cannabis’ será inaugurada em Nova Iorque
Foto: Divulgação

No próximo mês, a cidade de Nova Iorque terá uma nova atração. A House of Cannabis será a primeira casa permanente a celebrar a cultura canábica, com experiências imersivas para os visitantes.

Com a data de estreia para o próximo dia sete de abril, o espaço vai mostrar o impacto da cannabis em vários setores, como moda, cinema, arte, música, cultivo e reforma social.

A princípio serão dez experiências alucinantes criadas por artistas e cineastas que pretendem mostrar a cannabis de diversas frentes, tanto no uso recreativo como medicinal. “Acho que todo mundo ficará surpreso com a arte e a narrativa por trás das experiências”, disse Robert Frey, CEO do Westside Museum LLC.

Novo ponto turístico

A House of Cannabis será sediada em um edifício de ferro fundido no cruzamento da Howard com a Broadway, que ainda terá um espaço para a comunidade, um café e uma loja com produtos inspirados na planta.

Então, se for viajar para Nova Iorque nos próximos dias, não deixe de conhecer o museu dedicado exclusivamente à cannabis. Os ingressos poderão ser comprados no site ou na bilheteria. 

Aprenda sobre cannabis medicinal!

A Dr. Cannabis é um portal de educação sobre a planta que pode te ajudar de várias maneiras, desde a prescrição até o funcionamento do mercado. Veja mais

Tags:

Artigos relacionados

Relacionadas