Evento promove o ‘hempreendedorismo’ feminino em Floripa

Evento promove o ‘hempreendedorismo’ feminino em Floripa

Sobre as colunas

As colunas publicadas na Cannalize não traduzem necessariamente a opinião do portal. A publicação tem o propósito de estimular o debate sobre cannabis no Brasil e no mundo e de refletir sobre diversos pontos de vista sobre o tema.​

Novas empreendedoras trarão presenças ilustres para um bate-papo sobre o universo canábico de Santa Catarina

Para comemorar a chegada da Primavera, Florianópolis terá um evento de peso para a difusão da cultura canábica: o lançamento das Mãeconheiras, uma grande collab que impulsiona o hempreendedorismo feminino.

O evento ocorre nesta sexta-feira (30), às 18h, no Bar da Bugio, no centro da cidade, com entrada gratuita.

A idealizadora do projeto, Maíra Castanheiro, promoverá seu novo livro “O Diário de uma Mãeconheira” e também apresentará sua marca de piteiras de vidro.

Outras mulheres empreendedoras também apresentarão seus produtos.

Leia também: Psicodélicos podem ser usados no tratamento do câncer de mama?

Completíssimo, o evento ainda contará com uma roda de conversa sobre legalização com presenças ilustres como do rapper e ativista BNegão, a cantora MC Moa, a youtuber Nah Brisa, a bióloga Mariana Angeloni, a vereadora Carla Ayres (PT) e a candidata a deputada estadual Zelize (PSOL). Na música, o ritmo de festa será o do Baile Lança Menina, com a MC Moa e a DJ Karla embalando a pista.

Se você está pela ilha, fortaleça!

Procure um médico
Todo uso adulto de cannabis medicinal deve ser prescrito por um médico. Saiba se seu caso precisa de um tratamento deste tipo clicando aqui.

 

Tags:

Artigos relacionados

Relacionadas