Morre influenciador canábico Tássio Bacelar 

Morre influenciador canábico Tássio Bacelar 

Sobre as colunas

As colunas publicadas na Cannalize não traduzem necessariamente a opinião do portal. A publicação tem o propósito de estimular o debate sobre cannabis no Brasil e no mundo e de refletir sobre diversos pontos de vista sobre o tema.​

O criador de conteúdo que utilizava o humor para falar sobre cannabis, morreu após um acidente de bicicleta 

Morre influenciador canábico Tássio Bacelar 

Nesta quarta-feira (25), o influenciador canábico Tássio Bacelar (40) morreu após sofrer um acidente de bicicleta em Salvador. Bacelar tinha mais de 700 mil seguidores no Instagram e compartilhava conteúdos de humor sobre o universo da cannabis. 

Antes de começar a carreira de produtor de conteúdo sobre cannabis, Bacelar era tatuador e fazia parte de uma banda punk rock como guitarrista e tecladista chamada Pastel de Miolos.

O humorista foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado da Bahia na sexta-feira (20), após o ocorrido. Ele estava pedalando pelas ruas da capital baiana quando sofreu uma queda que resultou em um traumatismo craniano, conforme o Correio 24h. 

O influenciador desenvolveu pneumonia e episódios de convulsão e precisou ser induzido ao coma, mas não resistiu.   

O enterro começou hoje (26) às 14h no Jardim da Saudade em cerimônia aberta ao público. “O dia de hoje pede muita ganja. Traga sua vela”, diz o convite, referenciando a maconha.

Conte com a gente 

Caso precise de ajuda, disponibilizamos um atendimento especializado que poderá esclarecer todas as suas dúvidas, além de auxiliar desde achar um prescritor até o processo de importação do produto. Só na Cannalize você poderá fazer uma triagem gratuitamente através da nossa parceira Cannect Clique aqui.

Tags:

Artigos relacionados

Relacionadas