Sleep relança o icônico “Dopesmoker” em vinil com folhas reais de maconha

Sleep relança o icônico “Dopesmoker” em vinil com folhas reais de maconha

Sobre as colunas

As colunas publicadas na Cannalize não traduzem necessariamente a opinião do portal. A publicação tem o propósito de estimular o debate sobre cannabis no Brasil e no mundo e de refletir sobre diversos pontos de vista sobre o tema.​

Este mês foi lançada uma reedição do icônico Dopesmoker, álbum mais conhecido da banda Sleep, de San José, Califórnia. Entre as versões em vinil propostas há uma deluxe que foi criada para causar. 

Pela primeira vez um vinil contém folhas de maconha reais. O trio formado por Matt Pike, Al Cisneros e Jason Roeder explicou nas notas à imprensa que estava orgulhoso do “novo” disco. O nome dessa versão canábica chamará “Weedian High-Fi”. 

A foto do disco foi lançada nas redes sociais da banda de Stoner Metal e o visual chamou a atenção. Na publicação, o grupo explicou que nesta sexta-feira, 26, o item chegará às lojas.

Folhas de cannabis puras, não adulteradas e autênticas são encapsuladas em PVC pela primeira vez para criar uma prensagem de luxo “Weedian High-Fi” do álbum”, escreveram no post.

Procure um médico

É importante ressaltar que qualquer produto feito com a cannabis precisa ser prescrito por um médico que poderá indicar qual o melhor tratamento para a sua condição.

Caso precise de ajuda, disponibilizamos um atendimento especializado que poderá esclarecer todas as suas dúvidas, além de auxiliar desde a prescrição até a importação do produto. Tire suas dúvidas.

Tags:

Artigos relacionados

Relacionadas