Snoop Dogg vai parar de fumar?

Snoop Dogg vai parar de fumar?

Sobre as colunas

As colunas publicadas na Cannalize não traduzem necessariamente a opinião do portal. A publicação tem o propósito de estimular o debate sobre cannabis no Brasil e no mundo e de refletir sobre diversos pontos de vista sobre o tema.​

O artista virou assunto nas redes sociais após emitir um comunicado. “Por favor, respeitem a minha privacidade no momento”

Snoop Dogg vai parar de fumar? Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (16), a internet foi tomada por uma notícia chocante: o rapper Snoop Dogg, um dos maiores defensores da maconha, anunciou que vai parar de fumar. 

Através das suas redes sociais, o rapper postou: Depois de considerar muito e conversar com a minha família, eu decidi parar de fumar. Por favor, respeitem a minha privacidade no momento”

Snoop Dogg, possui um bom dinheiro investido em maconha nos Estados Unidos, e até revelou que paga US$50 mil por ano para ter o seu “bolador pessoal”. Por isso, a notícia foi tão bombástica. 

Não demorou muito para que a postagem se enchesse de comentários, como: “é o fim dos tempos” ou “Snoop, desistir do fumo é como Vin Diesel desistir de sua família”. Há até um comentário de um brasileiro dizendo: “O que vem depois? Zeca Pagodinho parar de beber?”

A notícia causou alvoroço e muitos já criaram as suas “teorias” para explicar o assunto. Alguns veem o comunicado como uma jogada de marketing para algum novo produto. Ou, no mais extremo dos casos, consideram que o rapper pode ter mudado a forma de uso para gummies ou vaporizadores, como uma forma de redução de danos.

Mas o fato é que o Snoop Dogg só disse que iria parar de fumar, não especificou o que. Resta esperar pelos próximos capítulos.

Conte com a gente 

Caso precise de ajuda, disponibilizamos um atendimento especializado que poderá esclarecer todas as suas dúvidas, além de auxiliar desde achar um prescritor até o processo de importação do produto.

Só na Cannalize você poderá fazer uma triagem gratuitamente através da nossa parceira Cannect Clique aqui.

Tags:

Artigos relacionados

Relacionadas